As configurações do Adobe Sign ajudam a predefinir os recursos de fluxo de trabalho, acesso a documentos, uso de dados do celular etc. Para alterar as configurações:
Por padrão, o uso de dados celulares está desativado. Para usar dados celulares (o que pode ser um serviço pago):
O Adobe Sign permite que você baixe documentos para que possa visualizar e assiná-los quando estiver offline. É possível controlar o número de documentos a serem baixados. Por padrão, o limite é 100. Aumente o limite se você tiver uma grande quantidade de documentos para assinar offline. No caso de pouco espaço de armazenamento no dispositivo, diminua o limite de downloads.
Observe que os documentos online são representados por uma fonte acinzentada e possuem um ícone de seta de download à direita. Arquivos locais são exibidos em uma fonte preta. Clique na seta de download para baixar o arquivo para o seu dispositivo.
Se você alterar esta configuração enquanto estiver offline, os documentos baixados não serão modificados, mesmo se o limite configurado for menor que a quantidade de arquivos já baixados. Depois de alterar um documento, o arquivo é adicionado à sua caixa de saída.
Ao clicar no ponto de exclamação ao lado do banner da caixa de saída, uma lista completa de arquivos aguardando a sincronização é exibida. Quando você ficar online, o upload dos documentos alterados é feito e o novo limite é aplicado. Em outras palavras, o ajuste aplica-se somente a novos downloads feitos quando você estiver online.
Por padrão, o Adobe Sign obtém acesso à sua localização, às suas fotos e a outros recursos do seu dispositivo para que possa simplificar os fluxos de trabalho e habilitar recursos. Você pode ativar e desativar o acesso, conforme necessário.
O Adobe Sign se integra a vários serviços de armazenamento na nuvem de terceiros. Ao conectar essas contas com o Adobe Sign, é possível criar fluxos de assinatura que se integram perfeitamente a documentos em diferentes locais. Além da Document Cloud da Adobe (habilitada por padrão), é possível conectar-se a provedores como Dropbox, Box e Google Drive.
Para conectar uma conta:
Se a sua empresa usa logon único, peça que o especialista de TI forneça o nome do subdomínio. Para inserir o nome:
O SAML 2.0 (Security Assertion Markup Language) padrão da federação de identidade habilita a troca de segurança de dados de autenticação do usuário entre aplicativos da web e provedores de serviço de identidade.
Por padrão, o Adobe Sign envia dados impessoais e anônimos à Adobe para que a equipe de engenharia possa aperfeiçoar o produto com base nos dados de uso. Para cancelar a inscrição: